#4 dia – Filme favorito

Ai que coisa viu? Eu já disse que a coisa mais difícil do mundo pra mim é escolher preferência, haha. Mas tá vai, essa nem foi tão difícil assim. Minha cidade não tem cinema, mas isso não impede a minha paixão por um bom filme… Corro logo na locadora assim que chega! rs É lóoooogico que não tem a mesma emoção das telonas, mas dá pra matar a vontade; e quando junta a galera então, nem se fala!

Meu filme preferido pode ser considerado um clássico, lembro que meu primeiro contato com ele foi quando meu pai me deu de presente a fita K7 dele (ainda não existia DVD D:) e foi amor à primeira vista *–* Não importa quantas vezes eu assisto, eu sempre choro quando a Celine Dion começa a cantar a música tema do Jack e da Rose. Sim, meus caros, é de Titanic que eu tô falando.

Jack, um jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic, o tal “navio mais seguro do mundo”. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet) noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg…

Separei umas fotos super dignas do filme, que eu achei no we♥it, pra ver clique em “ler mais”.

E pra finalizar, aquela que é pra mim a cena mais linda do filme:

I’m flying, Jack *-*

1 Response to “#4 dia – Filme favorito”


  1. 1 Plugadas 18 de maio de 2010 às 21:45

    Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!


Deixe um comentário

Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.