Arquivo para abril \29\UTC 2010

o fim.

Não, não vou dizer que é o fim – já que não tenho certeza disso. Direi apenas um até breve. O blog está prestes a completar um ano mas não tenho como mantê-lo. Não posso vir aqui de vez em nunca e dizer que tá tudo bem. Esse ano é meu último ano de colégio e tenho que me dedicar ainda mais, por causa do vestibular. Sempre que der, virei aqui. Sempre darei as caras também no twitter (@beeislost)

Foi um prazer imenso esse quase um ano com vocês.

Beijos, até breve.

Anúncios

#MusicMonday – Paparazzi

meme literário expresso

Peguei da Lia!

As regras:
1. Pegar o livro mais próximo (O MAIS PRÓXIMO, não outro!).
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas. (a preguiça não deixa)

Olha o meu:

– A senhora está dizendo que eu devo pagar?

(O vencedor está só – Paulo Coelho)

Fazer o que, eu ri né? rs

Beijinhos, @beeislost.

*Já entrou na nossa cmm? Entre e participe do #fórum!

Nova coleção Mary-Kate e Ashley Olsen!

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen divulgaram a nova coleção de sua bombada grife, a Elizabeth and James. Se por um lado as cores das peças são neutras, por outro as modelagens são super modernas! “A coleção brinca com texturas e une conforto e moda”, disse Mary-Kate.

1

Continue lendo ‘Nova coleção Mary-Kate e Ashley Olsen!’

#FF – Mas poxa vida!

mas poxa vida

O Mais Poxa Vida é um blog com vários vídeos super legais, com uma visão beeeem realista e crítica sobre alguns assuntos que, cá pra nós, irritam muito (como gente que ouve música ruim sem fones de ouvido -pfff) e outras coisas super aleatórias, como colírios, cine, nerds, gostos que dão vergonha.. Enfim! Aquela dose diária – e indispensável – de humor inteligente.

Curtiram?

Veja mais no blog e no canal youtube.

Beijinhos, @beeislost.

* Já entrou na nossa cmm? Entre e participe do fórum 😀

Filminhos pra curtir no findi

Ainda não sabe o que vai fazer no fim de semana? Então confere aí os filmes #bapho que estreiam amanhã no Cinemark em todo o Brasil! Tem filme pra todos os gostos 😀
Vidas que se cruzam
Gênero: Romance
Sinopse: O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor.
Mary & Max
Gênero: Aventura
Sinopse: Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida.
Caçador de Recompensa
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Milo Boyd, um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly. Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda pior.
As Melhores Coisas do Mundo
Gênero: Drama
Sinopse: Inspirado na série de livros Mano, de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, o filme narra o período de um mês na vida do jovem Hermano e seus amigos, que estudam em um colégio de classe média da capital paulistana e enfrentam os dilemas característicos da adolescência.
Zona Verde
Gênero: Ação
Sinopse: Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão.
Pra garantir já seu ingresso pelo site, clique aqui.
Ah, mas na sua cidade não tem cinema? Então, corre pra locadora mais próxima que ~com certeza~ tem um mooooonte de filme legal, é só dar aquela garimpada básica pra achar os melhores  *–*’
Beijinhos,
* Já entrou na nossa comunidade? Entre e participe no #fórum, dando sugestões para as tags 🙂

so sweet

doces

Continue lendo ‘so sweet’


Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.