Vamos ler?

Comecinho de ano, férias e nada pra fazer. Nem todo mundo concorda com essa afirmação, mas é fato que chega um período das nossas férias em que nosso maior companheiro é o tédio, né verdade? Mas, para acabar com o tédio, separei uns livros bem legais, inclusive alguns que já li, para que vocês possam ocupar suas férias com histórias surpreendentes. Confiram!
Soul Love – A noite o céu é perfeito! (baixar)

(Lynda Waterhouse)

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe…
A Droga da Obediência (baixar)
(Pedro Bandeira)

A droga da obediência conta a história dos Karas, um “grupo secreto” formado por cinco adolescentes, Miguel, Calú, Magri, Cranio e Chumbinho. Nesse primeiro livro, uma série de sequestros misteriosos acontece, e o colégio Elite, onde os Karas estudam é o alvo dos criminosos. Um misterioso Doutor Q.I parece estar por trás de tudo. Uma poderosa e perigosa “droga da obediência” está sendo usada nos jovens e os faz ficarem obedientes como cachorrinhos. Os Karas começam suas investigações pela escola e aos poucos descobrem que uma organização poderosa parece querer dominar o mundo com a terrível droga.
A Marca de Uma Lágrima (Baixar)
(Pedro Bandeira)

Isabel se acha feia. Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada.
A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

Para Tão Longo Amor (baixar)

(Álvaro Cardoso Gomes)

A vida é uma droga!” Mas, mesmo no fundo do poço mais escuro, de repente, pode brilhar a pequena luz de um vaga-lume. Não dava para conversar com a mãe; com o pai, menos ainda. Então bebia, fumava, brigava, namorava a tonta da Neuza, tudo “para dar prazer ao corpo e esquecer que existia”. Por fora, um bobo alegre, por dentro, um infeliz, Toninho já se convencera de que era um “perfeito imbecil”. Era garoto, não esperava mais nada da vida. Até que Regina apareceu. Não tinha muito a oferecer, só um breve amor, ligeiro e fugaz, como o brilho de um pequeno vaga-lume. Só isso seria capaz de iluminar o mundo de Toninho?
Fortaleza Digital (baixar)
(Dan Brown)
Em Fortaleza Digital, Dan Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.
Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.
Então, por hoje é só.
Baixem os livros, leiam e depois me digam o que acharam, all right?
Beijos & follow me 
* todos os links foram testados, se algum deixar de funcionar deixa um comentário nesse post que eu substituo 😀
Anúncios

1 Response to “Vamos ler?”


  1. 1 suelen 22 de março de 2010 às 12:04

    Obrigado pelas dicas….Adorei!!!Li um muito bom esses dias que chama A Ordem é Amém de John Chelh é um livro daqueles que te prende do inicio ao fim te emociona e te surpreende vale a pena ler, espero que gostem ele esta no site: http://www.seteseveneditora.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.