Arquivo de dezembro \22\UTC 2009

E aí, vai uma batata recheada?

Por mero acaso 6 amigos se conheceram dentro do chat do blog do Vitt , O Fantástico Fusca Verde, decidiram criar um blog que tivesse de tudo um pouco e assim nasceu o Batata Recheada. A equipe é composta por mim (Carol ou Bee, como preferir, rs), a Bea, a Carol, a Ju, o Dii e o Paulo sendo que cada colunista tem um tema e um dia da semana fixo, assim vamos manter nossos leitores informados sobre música, moda, filmes e séries, celebridades, tecnologia, diversão e internet. Ou seja, se você quer se antenar sobre os maiores hits, saber qual filminho pegar no findi, a roupa certa pra bombar no baile e ainda sair sabendo de todos os baphões do mundo pop, se liga no Batata Recheada e confere o que tá rolando de melhor por aí ;D

Para conhecer melhor quem faz o blog, segue a listinha dos batateiros:
# Bea
Colunista de música, posta às segundas
# Bee
Colunista de moda, estilo e comportamento, posta às terças
# Carol
Colunista de cinema e séries, posta às quartas
# Ju
Colunista de diversão e internet, posta às quintas
#Dii
Colunista de novidades no mundo pop e celebridades, posta às sextas
#Paulo
Colunista de Tecnologia, posta aos sábados
Esperamos que gostem e ajudem o blog a crescer.
E aí, vai uma Batata Recheada?

para acessar, clique aqui.



#music sunday

O #MS de hoje foi literalmente dominado por mulheres, haha. Curte aí ;D
Telephone (Beyoncé & Lady Gaga)

Você deveria ter feitos planos comigo,
Você sabia que isso era de graça.
E agora você não para de me ligar
Eu estou ocupada.

Esconderijo (Ana Cañas)

Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir

ouça / baixe
 

Tchubaruba (Mallu Magalhães)
Atrás das flores na luz
ela encontrou o sol
Atrás do triste, eu mostrei para ela
que a vida é realmente engraçada
Quando (Myllena)

Você me acompanhava e me daria a mão?
Na sua calmaria eu ia ser vulcão…
E quando o sol se for e o frio me tocar
É com você que eu vou estar
ouça / baixe

She Wolf (Shakira)
Sentada em um bar e observando sua presa
Até agora está indo bem, ela vai conseguir o que quer
Criaturas noturnas não são muito prudentes
A lua é minha professora, e eu sou sua aluna

Vídeos da Semana ;D

O geeente ;D
Tudo bem com vocês?
Como eu falei no post anterior, eu achei uns vídeos super interessantes no youtube.com. Os vídeos são uma espécie de incenação de algumas músicas, tipo tudo muito criativo e engraçado, vale a pena conferir ;D
Escolhi alguns pra mostrar pra vocês ;D
Quer ver mais? Clique aqui!
Por hoje é só
Beeeeijos ;*

Alguma dúvida? Pergunte-me!

Por que não eu?

Quando ela cai no sofá, so far away… Vinho à beça na cabeça, eu que sei! Quando ela insiste em beijar seu travesseiro eu me viro do avesso, eu vou dizer aquelas coisas mas na hora esqueço .-. Por que não eu? Ah, ah! Por que não eu? Eu encomendo um jantar só prá nós dois, se não tem nada prá depois, por que não eu?Você tá nessa, rejeitada, caçando paixão e eu com a cara mais lavada digo “Por que não?”

(Leoni/Paula Toller/Herbert Vianna)
escute.
Procurando o video dessa música achei um canal meega interessante, uns vídeos bem doidos de algumas músicas… Super gamei! Ah, mas isso é assunto pra um outro post…
Beeeeijos ;*

Colheita Feliz /comoproceder?

O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dos aplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil.
O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes.
A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio.
Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz. Mas também existem as moedas de ouro, que são gratuitas, e você ganha executando as tarefas na fazenda e vendendo o que plantou 😀
No começo eu confesso que achei que fosse a maior idiotice, mas assim que eu comecei a jogar viciei velho, é muito bom mesmo \o.
Tirei um print pra dar uma explicada básica sobre as funcionalidades do jogo;
clique na imagem para ampliar
Na casa do cachorro você guarda seu cachorro -lógico
Na fazendinha você planta as sementes que você comprou na loja
No curral (?) você cuida dos animais que você comprou, tipo vaca, galinha, porco, ovelha (eu só tenho galinha ç.ç)
No depósito você vende as plantas que você colheu.
O jogo tem diveeersas ferramentas que você vai mechendo e descobrindo, vale muito a pena. Eu super recomendo ele; quem joga desenvolve(?) a paciência e a responsabilidade de cuidar da plantação e de alimentar os bichinhos, além de administrar o seu rico dinheirinho -N.
Quer saber mais?

Quer instalar o aplicativo?
Colheita Feliz

Depois me digam o que acharam do joguinho 😀
Beeeeijos,

*fiz hoje minha última prova do ano, e já peguei o resultado: Passei \o/ Go go 3° ano 2010 \o/

amor maior

Spor Club Internacional

Se for pra me arrepender…

…que seja das coisas que eu não fiz, dos sentimentos que eu escondi, das festas que eu não fui, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que eu não cometi, dos beijos e abraços que eu não dei, do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz, das músicas que eu não dancei, das noites em que eu chorei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, dos sonhos que não realizei,das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e PRINCIPALMENTE das coisas que não tentei.

Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.