– viver a vida…lançando tendência!

Não é novidade que as novelas, principalmente a famosa “novela das 8” sempre acaba por lançar moda. Quem não lembra dos vestidinhos de Vitória, em Belíssima? E as roupas marroquinas, da Jade, em O clone? E as roupinhas mega coloridas da Darnele, em Celebridade? E, mais recentemente, as roupas indianas que invadiram as lojas com todo o colorido de Caminho das Índias?
E Viver a Vida, nova novela de Manoel Carlos não poderia ser diferente: nem bem estreou, já pormete tendências mil! Selecionei algumas pra vocês. (:

Helena (Taís Araújo): “Ela opta por modelos sofisticados, chiques, levemente clássicos e com uma pitada de ousadia. Uma mulher que pode, e muito! Na foto, a meia-calça, opaca, usada com vestido claro já mostra tendência que deve virar febre no próximo inverno, assim como o detalhamento na manga do vestido. Bolsa, óculos e sapatos grifados trazem poder”.


Luciana (Alinne Morais): “Minissaia, camiseta e sapatilha são um trio extremamente informal e descontraído, com um quê de rocker. O lado mocinha de família fina vem do casaco 7/8, jogado displicentemente sobre o conjunto”.

Ellen (Daniele Suzuki): “Para meninas com ombros largos e quadris mais estreitos, biotipo de nadadora, saias volumosas com pregas e blusas mais ajustadas ficam perfeitas. Os tons neutros e escuros trazem um pouco de sobriedade ao look com inspiração ‘cinquentinha'”.

Isabel (Adriana Birolli): “O tecido molenga, tom fluo com shape em babados mostra outra tendência forte, desta vez para o nosso verão. Acessórios como o cintinho fino e a sandália de plataforma preta conferem sensualidade e modernidade ao look”.


Betina (Letícia Spiller): “É um look balzaco-inspirador. Na estampa, suave, no shape cachê-coeur com mangas, que favorece e muito mulheres um pouco acima do peso ou que não queiram mostrar os braços (que não é o caso de Letícia). Uma roupa sensual, ideal para festas ao ar livre ou um passeio de barco”.


Marcos (José Mayer): “Dizem que todos que usam preto têm sempre uma boa história a esconder. Total black, ajustado. Um homem de poder, sofisticado, apesar dos tecidos utilizados serem informais”.


Felipe: (Rodrigo Hilbert): “A jaqueta de couro soltinha, com pegada ‘cinquentinha’, inspira um personagem que me faz lembrar o selvagem da Motocicleta, livre no mundo”.


Jorge (Mateus Solano): “Um visual de menino comportado, mesmo ao praticar esportes. A pólo, uma bermuda discreta, levemente fora de moda… Look de moço de família certinho!”.


Bruno (Thiago Lacerda): “Indiana Jones à brasileira! A combinação perfeita de alguns clássicos: Uma boa calça cáqui, uma camisa jeans delavé, óculos modelo aviador, uma regata branca por baixo. O chapéu e a bolsa finalizam com charme”.

Ricardo (Max Fercondini): “Básico e neutro, porém sofisticado e conhecedor de modas e modismos. Ideal para pessoas que gostam mais de observar do que serem observados”.

fonte: MSN Hoje

E aí, curtiram?
Tem muita coisa bacana que dá pra adaptar e tal, mas vamos usar do bom-senso né gente? Não é tudo que tem na tv que dá pra usar no dia-a-dia.

Beijiinhos, coleguinhas. haha’
Até a próxima o/

Anúncios

0 Responses to “– viver a vida…lançando tendência!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.