É, cansei.

Cansei de tentar, de insistir, cansei de lutar por coisas que não valem a pena, cansei de levar à sério coisas (e pessoas) que não merecem. Cansei de me irritar e perder tempo com problemas que talvez nem sejam meus, cansei de deixar de ser quem eu sou, deixar de fazer o que eu gosto apenas para tentar agradar pessoas que não sabem reconhecer esforço algum. Hoje eu sinto que deveria ter tomado essa atitude a algum tempo, mas não tomei. O que importa é que hoje eu percebi que nenhum daqueles momentos que dediquei a lamentar-me por erros passados e a me revoltar por atitudes alheias não valeram para absolutamente nada. Passei a notar que existe uma diferença, uma sutil diferença entre o que eu quero ser e o que os outros acreditam que eu deva ser, mas não significa dizer que eu irei ser o que eles querem. Na verdade, nem eu sei direito o que eu quero pra mim. Tudo o que eu sei, nesse momento, é que eu cansei de ser o que esperam que eu seja, que agora eu vou ser apenas o que eu espero de mim, e apenas vou me preocupar em atingir as minhas metas, os meus objetivos. Quem sabe assim eu não chegue ainda mais longe do que eles esperam que eu chegue?
Só posso afirmar uma coisa: Eu não vou deixar de ser feliz, por nada nesse mundo. (:

É, talvez seja esse mais um desses posts que apenas eu entendo (ou não).

0 Responses to “É, cansei.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

Tuinti, GEMT!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.