Selinho e blablablá \o/

Ah, quanto tempo que eu não venho aqui simplismente pra desabar falando de mim hein? Então, hoje bateu aquela vontade doida de simplismente tagarelar… *–*

Eu quase tive um infarte quando vi que eu já tô com 43 seguidores. Chamei todo mundo daqui de casa pra confirmar que eu não tô ficando doida (mais um pouco) e nem vendo demais. AAA TRI-LINDO VELHO! 43 SEGUIDORES *—* Brigada gente, de coração. É isso que me faz ter vontade de escrever.\o/

Ah cara, eu tô tão empolgada*–* Não só com o blog, mas com algumas coisitas que vêm acontecendo com a Carolzita aqui.. (:
Amanhã vai ter campeonato de Futsal no meu colégio, e eu tô tri animada *–* (Quero ver todo mundo torcendo Hare-baba, Hare-baba \o/, right?)

O post anterior foi o primeiro post que eu escrevi sobre moda, espero que a galera tenha curtido. (:


Ah.. vamos aproveitar aqui pra postar um selinho que eu recebi da Mikaela, do CotiDay.
Brigadão Mika, all right?


Então, vamo às regras:

1- Colocar o selo no blog

2-Indicar 10 blogs Ah, vou indicar 10 não :/ Vou indicar beeem menos)


http://grazi-pinheiro.blogspot.com/

http://red-cho.blogspot.com/
http://guriasmulheres.blogspot.com/
http://charlott-moo.blogspot.com/
http://viajandopralua.blogspot.com/
http://girlofrent.blogspot.com/

3-Avisar os indicados (All Right!)

AAAA. Eu não poderia esquecer de postar aqui o desenho do Zé *———*


HAHA. Segundo ele, esse é um “ET Verde que não é verde”. E sim, ele me chama de Pâmela. =) É com esse doido que eu fico horas a fio no msn, conversando besteira. HAUISHAHSUI Bjo pro Zé ;**

Ah gente, por hoje é só.
Talvez eu volte amanhã, pra contar do torneio ou pra contar qualquer outra coisa.
Ou talvez não. (:

Beeeeeeijo da Bee ;*

0 Respostas to “Selinho e blablablá \o/”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Pseudo-escritora

@beeislost, 16 anos, touro com ascendente em libra, teimosia, ansiedade, ironia, caretisse, sarcásmo, imperatividade, hiperatividade, contradição, indiferença, fashionismo, inconstância, antipatia e uma certa aversão ao cotidiano; um pierrot retrocesso, meio bossa nova e rock'n'roll.

#30 days

Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;